sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Acompanhantes Teresina

Eu andei muito tempo a elogiar uma senhora casada,eu dizia o dona hoje esta linda,esta mais magra,essa roupa fica a matar,elogios deste género ate um dia eu ia para elogiar e ela disse espera hoje sou eu que vou falar e chegou-se perto do meu ouvido e disse,trago um conjunto muito sexy se vires vais gostar não me fiz rogado e disse pois sera melhor ver para acreditar,vem a minha casa hoje a partir das 4 da tarde que vou ficar só e depois mostro-te o tenho vestido e o que esta por dentro. Na hora marcada cheguei bati a porta fui logo recebido e com um longo beijo,só tive tempo de fechar a porta rápido para não ser visto a beija-la,dali ate ao quarto foi muito rápido ela logo se despiu e me mostrou o conjunto de cor preto muito sexi ,transparente e rendado dava para ver todo aquele corpo bem feito e muito bem cuidado com isto tudo fiquei excitado. Então a senhora disse vou ficar nua e depois vou-me tocar no gelo e meter um ou dois dedos na cona ate me esporar sem que tu me toques,depois podes me lamber as tetas a cona e chupar ate me esporar,depois trocamos eu chupo-te a pisa bem chupada ate te esporares na minha boca que eu gosto muito de espora alheia. Depois de isto tudo feito passamos a fase seguinte que foi foder,então diz-me ela quero que me faças o que meu marido não faz,pergunto eu o que ele não faz? Não faz quase nada,nunca me chupou a cona nunca me fodeu o cu e a cona poucas vezes só quer foder uma vez por semana e ele por cima e espora-se muito rápido nem da para eu me esporar hoje quero tudo. Ao ver-me nu olhou e disse era mesmo uma pisa destas que eu estava a espera pois vou-me satisfazer a minha vontade,hoje vou ser feliz,começou por chupar-me a pisa depois quando já estava dura como um osso disse agora fode-me a cona vai com força fode fode fode isso aiiiiii que bom uiiiiiii aiiiii eu disse vou-me esporar veio logo chupar ate levar com a espora na boca engoliu e disse agora é no cu que eu quero espora,colocou as mãos no chão e disse vem foder-me o cu ainda tinha a pisa tesa e fui logo meter no cu que aínda era virgem e ainda me dizia não tenhas dó vai com força enterra tudo rasga-me toda,fiz tudo o que ela quis,gemia muito sentia dor mas o prazer era tanto que ultrapaçava tudo ate dizia fode fode aiiii aiiii que pisa boa quem tem uma pisa assim é muito feliz esporou-se varias vezes e por fim ja estava satisfeita disse quero que sejas meu amante eu dou-te o que tu quiseres dinheiro roupa boa e um bom carro. Ela é um senhora bastante rica,o marido é advogado e não tem muito tempo para a satisfazer por isso eu passei a ser o seu macho .Eu andei muito tempo a elogiar uma senhora casada,eu dizia o dona hoje esta linda,esta mais magra,essa roupa fica a matar,elogios deste género ate um dia eu ia para elogiar e ela disse espera hoje sou
 
Acompanhantes Teresina, PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário